top of page
Buscar
  • Foto do escritorAna Beatriz Araújo Cerqueira

Manual de audiências do Legal Design Movement


Se você já passou pela experiência de participar de uma audiência, sabe o quão intimidador pode ser. Mas não precisa ser assim!

O Legal Design Movement acaba de lançar um novo manual de audiências que pode ajudar a aliviar seus medos e receios. Escrito pela advogada e legal designer Ana Beatriz de Araújo Cerqueira, este manual abrange conceitos importantes para garantir que você esteja preparado para a sua próxima audiência. O objetivo é tornar o processo menos intimidador e mais acessível para todos. Neste manual, você encontrará uma explicação detalhada sobre o que é uma audiência, quem estará presente, como se preparar e o que esperar. Estamos confiantes de que este manual de audiências será um recurso valioso para aqueles que precisam comparecer a uma audiência ou orientar jurisdicionados nesse momento. E lembre-se, sempre consulte um advogado de confiança para orientação personalizada.

Faça o download do manual de audiências do Legal Design Movement e fique mais seguro e preparado para a sua próxima audiência!


Obrigado por nos acompanhar,

Legal Design Movement




42 visualizações0 comentário
bottom of page